Para a temporada primaveril, a marca portuguesa BSTRONG junta-se à Adidas para apresentar a campanha Always Original, reforçando a autenticidade e individualidade, no sentido de promover uma nova energia.
A campanha é inspirada em exemplos de jovens e pessoas ativistas (ou não) que se distinguem pela sua autenticidade. É o caso de Taqwa Bint Ali, empresária tunisino-francês de 22 anos que tem vindo a destacar criativos muçulmanos no mundo da moda, da arte e do desporto; Isra Hirsi, ativista ambiental americana, codiretora do movimento U.S. Youth Climate Strike; Ellie Goldstein, modelo britânica com síndrome de Down, sendo a primeira a aparecer numa campanha internacional da Gucci.
Surgem assim dois novos modelos Adidas que já se encontram disponíveis nas lojas BSTRONG. Muito mais do que modelos de sapatilhas, apresentam-se como um statement.
Criadas em 1984, as Adidas Fórum foram adotadas nessa altura entre os jogadores de basquetebol e no mundo da música, recuperando agora essa atitude, energia explosiva e o icónico design dos anos 80, com correias em “x” no tornozelo, numa versão de cano baixo pensada para o estilo streetwear.
E para os mais aficionados de sapatilhas arrojadas, o modelo Astir da Adidas ressurge inspirado no running e produzido em grande parte com materiais reciclados para um look impactante e que nos remete para os pormenores e proporções da era que marcou os anos 2000.