“Está na Hora” é o nome da nova campanha do Fitness UP que pretende oferecer seis meses de treinos a novas adesões. Esta iniciativa decorre de 24 de agosto a 30 de setembro e tem o intuito de incentivar os portugueses a (re)começarem um a rotina mais ativa e a cuidarem de si.
Esta campanha é válida nos quatro planos disponíveis: “O Mais Económico”, que apresenta um horário mais reduzido, “Plano Livre” e “O Mais Completo”, com horário livre, destacando ainda uma opção personalizável “À tua medida”, na qual é possível escolher os horários, as aulas e os extras. As vagas são limitadas.
Através desta iniciativa, a cadeia de ginásios prestige low-cost deseja proporcionar condições de acesso igualitárias a uma parte da população mais atingida pela crise que se vive atualmente e que gostaria de iniciar ou dar continuidade à prática desportiva. O objetivo passa por transmitir uma mensagem de incentivo ao bem-estar, assim como garantir que o regresso à normalidade e aos treinos indoor é possível, em segurança e com confiança.
Importa recordar que os 21 espaços da marca reabriram as suas portas a 1 de junho, com a implementação de diversas normas que pretendem assegurar a máxima segurança de todos, mais concretamente: um manual de higiene que assegura o cumprimento de regras que possam evitar qualquer risco de contágio, permitindo a total fruição do espaço por parte dos sócios. Destas medidas, destacam-se a limitação da capacidade total para 50%, circuito definido de entrada e saída de pessoas, Master Trainers com kit obrigatório composto por máscara, borrifador desinfetante e papel, para procederem à higienização dos materiais e espaços antes e após cada utilização, mas, também, sempre que necessário, personal trainers com uso obrigatório de viseira numa sessão privada.
Todos os espaços da cadeia Fitness UP proporcionam zonas de treino livre com uma ampla oferta de máquinas e acessórios, aulas diversas e serviços de Master Trainer e nutrição.