Na semana que antecede o Dia Internacional da Mulher, a PUMA compromete-se a apoiar todas mulheres e meninas no desporto, oferecendo atacadores de cor violeta em todas as compras de calçado. Além disso, a marca vai doar até cem mil euros à Women Win, uma organização desportiva para meninas de todo o mundo.
Os atacadores violeta da marca são um statement para um look mais arrojado e surgem com a mensagem “Forever Tied Together”. Os atacadores são então oferecidos em todas as compras de calçado, em lojas selecionadas mundialmente, sendo que, por cada par de atacadores produzido, a marca vai doar 1€ à instituição.
Sobre a Women Win:
Fundada em 2007, a Women Win já deu a oportunidade de praticar desporto e desenvolver skills de liderança a milhões de meninas e mulheres em todo o mundo. Atualmente, a organização apoia várias iniciativas na Ásia, Pacífico, África, Europa e Médio Oriente, bem como na América do Norte, Sul e Central.
Os atacadores podem ser adquiridos em lojas PUMA selecionadas e lojas Foot Locker por toda a Europa, assim como no site oficial da PUMA, antes do Dia Internacional da Mulher, celebrado a 8 de março.