A coleção de primavera-verão da Timberland chega com um novo modelo masculino de sapatilhas de espiração a um estilo retro, que atesta o ADN da marca. A nova linha Brooklyn é jovem, versátil e integra a aclamada plataforma tecnológica AeroCore, a pensar na liberdade de movimento, tornando-a perfeita para as aventuras urbanas de quem as usa. Com solas extra grossas e um estilo moderno inspirado no calçado de caminhada, todos os modelos definem uma coleção que se destaca em todas as ocasiões.
Brooklyn é um importante acréscimo à família de sapatilhas Timberland, com uma visão clara no ADN urbano e utilitário da marca. Os cordões Oxford apresentam uma mistura de materiais, para além da utilização de camurça premium e tecido rip-stop. A linha vai sofrer algumas alterações ao longo da estação primaveril, com a apresentação de um modelo em couro e, mais para a frente, uma bota zipper com um cano de aproximadamente 6 cm de altura.
Esta linha afirma, também, a identidade da marca e reforça o claim para a estação: “Step outsider. Escape anywhere”. Tal como a Timberland, que associa esta premissa a uma versatilidade “natureza vs cidade”, todos nós somos híbridos e vivemos os dois mundos e nos dois mundos.
A Timberland vai lançar uma campanha em loja com a oferta de duas experiências, em compras acima de 200€. A ideia é o cliente experimentar a premissa da coleção Timberland, uma marca urbano-natural que defende a experiência do ar livre na cidade. A ideia é o cliente fazer o percurso “cidade vs natureza” por ele mesmo e entender que são dois mundos que se unem no decorrer das vivências. A campanha decorre em todas as lojas Timberland, entre 6 a 31 de março.
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