A PUMA volta a apostar no mundo do padel com o lançamento de uma nova coleção pensada para ir ao encontro de todos os gostos. Há novas propostas de vestuário, calçado e de acessórios essenciais para quem pratica esta modalidade.
Com a missão de transmitir os valores da PUMA – motivação, ousadia, criatividade, velocidade e comunidade – a campanha inclui as mais recentes tecnologias e características da modalidade. Os embaixadoras desta coleção são alguns dos melhores jogadores, como Jerónimo González, Victoria Iglesias, Marc Cassetta e Xènia Clascà.
Através da linha Faster Padel, a marca pretende promover um movimento de apoio a jogadores – de profissionais a amadores – que enalteça a cultura e os valores desportivos, no sentido de contribuir para o melhoramento do seu desempenho.
A marca assim recupera a sua tradição e os seus valores no mundo do padel, ao apresentar uma nova categoria que oferece tecnicidade e qualidade, mantendo o estilo e o design característicos da PUMA.
A coleção inclui uma vasta gama de produtos técnicos, com várias opções para todos os jogadores, num lançamento transversal que preenche todos os requisitos para promover credibilidade e relevância.
Destaque ainda para as raquetes com diferentes designs, modelos, materiais e cores que se adaptam a cada tipo de jogador ao seu nível, desde os mais profissionais aos iniciantes.
A nova coleção PUMA PADEL 2022 vai estar disponível a partir de 4 de abril nas principais lojas multi-marca, lojas PUMA e online.