Num ano em que a Merrell assinala 40 anos, a marca norte-americana lança uma campanha especial, celebrando a história com os olhos postos no futuro. Líder global na indústria de calçado de outdoor, a marca procura antever o futuro desta vertente desportiva, através da campanha The Fututre 40 is here.
Nascida nas montanhas de Vermont, em 1981, a Merrell manteve o trail no coração da sua filosofia até aos dias de hoje. Ao longo do tempo, a marca inspirou pessoas de todo o mundo a explorar a natureza e a ultrapassar as barreiras do desconhecido. A marca sempre apostou no conforto e na performance, inovando no desenvolvimento de novos produtos e promovendo uma vida mais ativa. Entre o equipamento variado, destacam-se algumas silhuetas icónicas, como o modelo Chameleon, Moab e Alpina.
Ao longo do ano, a marca pretende lançar uma nova abordagem sobre o futuro do trail e celebrar o otimismo e as novas vitórias, expressando espíritos jovens e espalhando o fascínio da descoberta, enraizando-se como líder dentro da comunidade de outdoor para os próximos 40 anos.