Jen Selter, um ícone associado ao mundo do fitness, é o novo rosto da campanha da Guess Activewear para a temporada de primavera e verão. Nas redes sociais, a desportista tem por hábito partilhar os seus treinos diários, assim como a sua rotina, promovendo uma vida mais ativa e saudável junto da sua comunidade.
Dominada por uma mistura de diferentes peças essenciais, como soutiens de desporto de alta performance, leggings, tank tops e casacos de zip, em tecidos leves e confortáveis, a coleção sugere propostas para qualquer tipo de treino. Os tons alternam entre cores mais sólidas, o que facilita a combinação entre peças e conceber mais funcionalidade a toda a coleção. Também o conforto não foi esquecido, privilegiando os casacos e as calças em tons suaves que permitem um look athleisure perfeito. Cada modelo apresentado é produzido através dos melhores tecidos técnicos para maximizar a performance e o desempenho, numa coleção pensada para a prática desportiva, mas que pode também ser usada no dia a dia.
A campanha foi fotografada por Josh Ryan, que juntou também o modelo Nic Palladino para um duo jovem e moderno. Toda a coleção pode ser conhecida no site da marca.