A campanha global de lançamento é apresentada pela reconhecida supermodelo, Winnie Harlow, sendo ela própria muito conhecida pelo próprio estilo rebelde e original.
Os novos Kyron foram criados para quem procura marcar pela diferença: os líderes que não deixam dúvidas, que não se preocupam com tendências e que não têm medo de mostrar o seu lado mais selvagem.
O design é inspirado nos modelos de arquivo da marca, destacando os elementos de high fashion. Desta forma, os novos Kyron Awakening são o primeiro lançamento da temporada e apresentam uma parte superior ousada em tons de branco, com detalhes em azul índigo e o icónico formstrip PUMA, em preto.
Surgem conjuntos imersivos ao longo da campanha que nos transportam verdadeiramente para o mundo da fantasia da moda. Para Winnie Harlow: “Os Kyron são fora do comum, destacam-se realmente na multidão”, continuando: “É fantástico poder usá-los de todas as formas que quiser e passar do dia para a noite com a maior facilidade e estilo”.
O modleo já se encontra disponível em lojas PUMA, lojas selecionadas e no na loja online.