A nova campanha da Reebok chega numa ode à liberdade de expressão e ao orgulho na igualdade, através de uma gama completa de calçado, vestuário e acessórios. Proud Notes é uma campanha que mostra a vida de diferentes ativistas da comunidade LGBTQ+ e que serve de arranque para o lançamento da nova coleção, intitulada por All Types of Love.
A campanha é uma plataforma que pretende celebrar a vida e as histórias únicas de pessoas autênticas, apaixonadas e criativas, através de cartas que foram escritas pelos seus familiares e amigos. Em conjunto, a campanha e a nova coleção têm como objetivo destacar todos os progressos realizados até ao momento, assim como passar uma mensagem de otimismo e positividade.
Esta nova coleção chega numa explosão de cores afirmativas e inclui diversos modelos icónicos da marca, nomeadamente: Classic Leather, Club C 85, Zig Kinetica, Nano X, Forever Floatride Energy e Instapump Fury, bem como uma vasta seleção de vestuário e acessórios.
Transcendendo gerações, géneros e modas, a Reebok sempre foi uma marca inclusiva que desafiou barreiras e redefiniu continuamente padrões. Para apoiar esta campanha, a Reebok está a doar 75.000 dólares ao projeto It Gets Better, cuja missão é apoiar, capacitar e ligar os jovens LGBTQ+ em todo o mundo. Segundo o vice-presidente de marketing e digital brand commerce da marca, Matt Blonder: “A nossa missão sempre foi ajudar a transformar a vida dos outros, através do fitness e bem-estar, por isso temos orgulho em celebrar e promover os membros desta geração que estão a tornar o mundo um lugar mais inclusivo e acolhedor”.
A nova coleção já se encontra disponível no site oficial da marca.