A Oito.Um é uma marca que aposta nas melhores lycras do mercado e num conforto que se sente ao toque, com o objetivo de criar peças únicas para praticar desporto. Dada uma (ainda) reduzida oferta de opções úteis e práticas no mundo do fitness, a marca portuguesa, criada há três anos, é já uma escolha de destaque.
O fitness uniu Joana e Manuel, que juntos criaram a Oito.Um. Quanto ao nome, este detém um significado muito especial para os fundadores. Pretende assinalar o nascimento da primeira filha do casal, que tinha precisamente 8 semanas 1 dia na sua primeira ecografia. Além disso, representa também o conceito de uma marca para todos (Oito) e que aposta na exclusividade (Um). Dando força ao sonho em comum de melhorar o mundo através da atividade física, a marca incentiva diariamente a uma vida mais ativa e, consequentemente, saudável.
Uma marca para mulheres reais, que são felizes enquanto treinam ou passeiam na rua, que veem o fitness como parte integrante das suas rotinas de vida e que não abdicam desse gozo semanal. Enquanto marca desportiva, o objetivo é ser uma referência nacional. Há uma procura constante em oferecer as melhores opções, para que as leggings da Oito.Um. sejam a primeira escolha de quem tem várias peças no seu roupeiro. Ser uma marca desejada por todas as clientes é o mote principal, que requer uma escolha dos melhores materiais no mercado, garantindo a máxima qualidade e conforto das peças.
Surgem leggings e macacões, mas também tops desportivos e t-shirts a condizer. A qualidade das lycras e, em especial, os acabamentos são o detalhe principal. É crucial para a marca garantir que o acabamento das peças seja de elevada qualidade, para que as mesmas tenham a máxima durabilidade e permitam o maior conforto durante a prática de exercício físico.
Outra característica importante é a aposta na fixação das peças, de forma a permanecerem no sítio certo durante o treino e não comprometam a tranquilidade e confiança de quem as usa, seja a correr ao ar livre, no ginásio ou a praticar yoga.
Uma marca muito jovem, mas com um ADN bem estruturado e definido. Apresenta-se como uma marca inovadora, honesta e responsável. A inovação é o reflexo das peças e da forma como a marca aborda o mercado, assim como as soluções que procura apresentar. Quanto à honestidade deve-se à procura constante de promover a satisfação dos clientes, sendo uma prioridade a proximidade com os mesmos, garantindo a seriedade da marca. Sendo, também, uma marca responsável, a sustentabilidade é um cuidado importante para uma marca que já é líder no mercado nacional e que pretende ser uma referência para os consumidores.
Orgulhosamente, a Oito.Um apresenta-se como parceira oficial da Liga Portuguesa Contra o Cancro com um duplo compromisso. A marca compromete-se, em primeiro lugar, a doar um valor mínimo de 5000 euros por ano para a Luta Contra o Cancro da Mama e, ainda, alertar mais mulheres para esta realidade.
O donativo é totalmente suportado pela marca, sem qualquer custo adicional para o consumidor. Por cada encomenda que a Oito.Um envia é feita uma doação de 1€ à Liga. Portanto, quantas mais encomendas seguirem, maior será o valor doado a esta causa.
Descubra as propostas irresistíveis da Oito.Um no site oficial da marca.