A Dragon Alliance® é marca mundialmente reconhecida pelos seus produtos de eyewear, com profundos laços com o mundo do desporto, que apresenta agora os principais estilos de óculos de sol para o outono de 2018, desenhados com base no passado histórico da marca e projetados para o futuro.
Os três novos inovadores estilos da Dragon – Verse, Deadlock e Meridien – vão beber inspiração a elementos de outros produtos icónicos da marca, enquanto incorporam detalhes requintados e componentes técnicas, que dão a cada estilo um sentimento distinto e moderno. Os embaixadores surfistas da marca – Rob Machado, Evan Geiselman e Michael Dunphy, fazem uso dos novos modelos na mais recente campanha da marca.
Os óculos Verse
No seu design destacam-se os detalhes confiantes que combinam linhas fortes e cantos quadrados, ao longo da lente, assim como detalhes a negrito nas têmporas, que apresentam o logótipo da Dragon em ambos os lados.
Os óculos Deadlock
Atualizando um modelo clássico, o Deadlock utiliza uma moldura, suporte de nariz e haste mais espessos, inspirando-se nos primeiros anos da Dragon. Apresentam lentes oversized e hastes diferenciadoras.
Os óculos Meridien
O modelo Meridien é adequado para o dia a dia e foi projetado com uma forma geométrica e elegante de design intemporal. Com lentes retro arredondadas, estes óculos possuem um estilo trendy, caracterizados por uma variedade de acabamentos Tortoise que ecoam uma sofisticação subtil, enquanto evocam individualidade e ousadia.